Uma Vítima Perfeita

Venha cá, por um acaso tenho cara de besta?

Cuidado! As minhas feições joviais não deixam transparecer o lobo feroz que pode existir dentro de mim. Quando conquistares o que procuras, pode ser tarde para desfrutar um pouco mais do manjar eterno, ele pode estar envenenado. E depois não haverá mais como reclamar. Enquanto você procura divertir pouco a pouco às minhas custas, eu me divirto também arquitetando seu fim, sua perdição. Enfeitando a cova que tu mesmo abriu e semeando as flores mais belas para utilizá-las na melhor ocasião.
Ficou com medo? Pra quê? Somos protagonistas de nossa própria história, e o melhor: não há direção de arte! Cada um elabora seu próprio roteiro e atua como melhor lhe convém. Só uma coisa eu lhe garanto que não está em suas mãos: o desfecho! Deixe esse por minha conta, eu estou seguindo seus passos, fique atento pra se comportar, porque papai do céu pode te deixar um belo presente na meinha na janela, ou um duende bem mal pode transformar seu natal, no seu pior pesadelo. Isso não é para ser um conto de terror, pois quando temos a consciência de que agimos retamente sempre, todo esse descarrego terá sido em vão, afinal, só usa carapuças quem as solicita, e ao terminar a leitura desta "carta-aviso", e nada couber a você, não venha querer me processar, pois sei de meus direitos e expresso aqui bem claramente: "Caso já estiver quite com suas obrigações, favor desconsiderar esta carta!"


kkkkkk...Eu me divirto demais com isso!...Tks!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá com espírito do ERIC do True Blood...