Mi fido di te

Sempre quando começo a escrever no meu blog, me coloco perplexo diante de algumas situações, que fazem com que eu solte algumas expressões bem típicas a minha pessoa, como se fossem chavões do tipo: É interessante...É engraçado...Curioso como...Enfim...Qualquer assunto que eu venha a discorrer aqui em meu blog, não fica nada longe da realidade, no entanto, fica longe de ser algo entendível e que possa ser resolvido facilmente com uma simples conversa amigável. Mas não tem jeito! Por mais que você tente conversar um milhão de vezes (hiperbólico eu não??), sempre haverá falhas de comunicação e intrigas rotineiras de fazem as nossas vidas e de nossas vizinhas mais interessantes. 
Confiança - eis um sentimento muito flexível. Hora você confia, hora não. Mas será que isso é possível? Não adianta seguir adiante um relacionamento por exemplo, onde esse quesito não é dado como prioridade. Confio hoje, desconfio amanhã. Desista! Não dá certo! Termine enquanto há tempo! Por mais que você esteja uma pessoa canalha e que lhe passe confiança, de uma coisa tenha certeza: Você vai pro céu e ela não! As verdades uma hora aparecem e tudo irá terminar da melhor forma possível pode ter certeza. Mas quando você vive desconfiado(a), acaba-se instaurando o inferno sobre a Terra, fantasmas aparecerão para lhe perturbar, e um imenso sinal de interrogação vai estar vagando como uma sombra atrás de ti. Sai dessa vida! Chuta que é macumba! Ninguém precisa disso não! Cada um tem o que merece, como já falei antes e repito quantas vezes achar necessário. Se você está convicto que suas atitudes e posturas são as melhores possíveis, seja feliz e siga sua vida sem depender de ninguém, pois ninguém lhe dará a felicidade embrulhada num presente. É tudo um ciclo motivacional, vem de dentro pra fora, e não de fora pra dentro.
Carpe diem cambada e não viva a vida de ninguém, seja autêntico!

Tks!

Um comentário:

MarcosbhZ disse...

Oi amigo vc sabe que gosto do que você escreve e aprendo muito contigo .
Sempre to de olho no teu blog hehe :)

Grande Abraço :)