Fotos Y Recuerdos

Por que eu cobro de mais? Por acaso sou algum cobrador?
Cobrei de ti e lhe perdi. Não cobrei de mim, e por isso sofri.
Realmente lamentos não fazem mais parte de minha vida, lutei muito para conseguir isso e disto não abro mão. No entanto, são através deles que nos perdemos nos melhores e mais loucos devaneios, que paramos pra pensar nas oportunidades perdidas, nas noites mal dormidas e acabamos nos dando conta que o melhor realmente é o que nos sobra.
Tem um ditado que diz o seguinte: "Tudo que é demais sobra, e tudo o que sobra é resto". Tudo no universo precisa estar em equilíbrio, para o normal curso da história. Precisamos nós também de alcançar um equilíbrio, ficamos assim com as sobras que a vida nos dá depois de muito correr atrás, seja de sonhos, seja de aventuras banais, aí quando nos estabilizamos ou achamos que estamos em total sintonia com a natureza, percebemos que nem tudo são somente rosas. Os famosos espinhos nos ajudam a enxergar os restos, a expulsar de nossa vida o que nos fere, a dar um basta de vez. Seria menos doloroso se todos se entendessem, mas ainda que eu falasse a língua dos anjos, sem amor neh...Nada seríamos mesmo. Infelizmesnte o amor como um todo não é eterno, as particularidades dele sim, podem se perpetuar. Nós não amamos somente uma vez, amamos várias, só que de formas diferentes. Mas como continua a música: "Sem amor...Eu nada seria!"

"Y es todo lo que me queda de tu amor
Solo Fotos Y Recuerdos"

Tks!


Nenhum comentário: