Os Dois Gumes de uma Faca

Cadê você que não está quando preciso de você?

Pensei que isso daria uma bela música, daquelas letras melosas que partem o coração de qualquer cristão (só falei pra fazer valer o bordão, sem preconceito quanto às outras denominações religiosas..rs), mas pra que melodiar algo tão amarguradamente dependente, se o mundo, as pessoas precisam mesmo é se libertar de seus males!?
Quando pensamos que superamos um fato, vem outro de tal grandiosidade e tenta te derrubar novamente. Mas o que é uma onda pra quem já enfrentou o Tsunami? Nada! É nessas horas que escutamos uma voz amiga dizendo: BASTA! Não Sofra mais! Não quero te ver mais assim! É tão bom escutar uma palavra amiga. Pena que nem todos tem essa mesma sorte, e se não o tem é porque se isolam esperando que o mal retorne e te faça companhia. Sai dessa vida!! Desabafe, ingula o que tiver de ingulir e beba um bom vinho tinto para fazer descer, pode ser quem sabe um Cabernet Sauvignon, você quem escolhe. Ele irá limpar tudo de ruim que passou por seu interior, você pode até ficar tonto(a), se embebedar, é melhor que dá coragem de dizer na cara tudo que tem vontade, e depois você acorda de ressaca todo(a) um lixo e verás que arrancou toda a raíz que ainda restou daquéeeela plantinha (daninha..rs).
Você vai se sentir bem, vai ver também que o mundo ainda está conspirando a seu favor, que todas as suas dúvidas com o tempo se findaram, e você não precisará mais esperar nada nem ninguém. O que é teu tá guardado, já ouviu isso? Pois é, isso serve para os dois gumes da faca. Claro que sempre haverá um maior beneficiário, e você vai deixar que seja quem? Hein?

Tks.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em consonância com seu texto, digo que você está afiado meu jovem. Apenas cuidado ao manusear facas de dois gumes. O corte às vezes é dobrado... Porém, o poder da regeneração do tecido é sempre eficiente.