ESPADA DE SÃO JORGE


Como é difícil ser "EU". Delicada essa afirmação não? Pois bem, não tirem conclusões precipitadas mentes maldosas!!..(Digo maldosas, porque nem mesmo eu estou imune a pensar bobagens..rs). Afinal, não é nada do que eu acho que vocês estão achando (redundante isso não??kkk).
Até que ponto a inveja alheia pode influenciar em nossas vidas? Nossa! ¬¬' Nunca havia explanado sobre o assunto antes (se é que alguns de meus neurônios não se perderam em minha cachola..rs), quem sabe porque considere algo a ser ignorado, mas muitas pessoas pessoas conseguem acabar com a vida de outras a ponto de transformar pobres almas em dependentes de pimenta, sal grosso, acabando como um produtor de hortaliças Espada de São Jorge.
É difícil convivermos com o desconhecido, existem coisas que nem mesmo os nossos achismos falham, é aí onde vários questionamentos rolam soltos em nossas mentes, denre eles: "O que será que pensam de mim?", "Será que estou agradando?", e em seguida: O que eu FIZ de errado ou pior: o que eu FAÇO de errado? Como nossa vidinha é complexa não? Relaxar e gozar às vezes só funciona no sexo e os remédios de uso contínuo acabam com a flora intestinal. Qual a saída para tudo isso? Adaptar-se ao mundo? Mudar? Ser radical? Virar as costas para o seu semelhante? Nada disso. Esse post tem muito para ser refletido ainda e poucas respostas para problemas de um ou de outro.
Quando sentimos que algo nos falta, temos que preencher as lacunas, e se essas lacunas forem grandes demais, devemos ter paciência para não deixar nenhuma falha. Não sei se consegui escrever bem sobre o assunto, não consigo ver ninguém tendo inveja de mim (MENTIRA!!!!!rsrsrsrs), temos que ter cuidado para não querer olhar demais a alma de uma pessoa e acabando por olhar a nossa. O que menos apreciamos em nosso semelhante, é geralmente o que não admiramos também em nós ou o que temos falta em nossas vidas.
Cada novo passo dado é resultado de nossas escolhas, temos que aprender até mesmo com quem não nos faz bem, isso nos faz crescer e nos torna pessoas mais humanas e fortes para encarar o mundo. Difícil é ter humildade para aceitar isso. rs

Para cada pergunta em nossa mente uma resposta é dada automaticamente, e nem sempre é esta a correta! Portanto, ao invés de colar de terceiros, busque direto da fonte suas respostas...


Pensou que fosse do caderno neh?? Busque dentro de si mesmo, mas sempre com calma e sem desespero!


Brigado leitores.

Nenhum comentário: