I will be



Quem está mais suscetível a entrar em depressão:

A) Pessoas tristes e isoladas do mundo.
B) Aquelas que engolem cobras e lagartos e ainda sorriem para vida.
C) Qualquer pessoa.

Acertou quem não deu resposta alguma. hehehehe....

De uma maneira geral, costumamos achar que sempre teremos respostas para tudo na vida, que tudo se baseia ou no que é empírico ou científico. Se os transtornos de humor estão relacionados com as fases da lua ou com cálculos neuronais,se viemos de Deus ou do macaco (cai fora disso gente!!..rs), enfim, achamos que para toda folha caída no chão tem uma explicação. E não é verdade? Difícil acharmos explicações para os outros, mas as nossas sempre encontramos depois de um pouquinho de auto-análise e muita reflexão. Só pra não dar por perdidas as alternativas citadas no início, vamos enfim comentar um pouquinho delas.

A) As pessoas só são tristes porque não tomaram um rumo pra vida delas. è fãcil falar dos outros quando se é ou se aparenta ser best friend da dona Felicidade...rsrs. É mais fácil uma pessoa que nunca provou mel se lambusar do mesmo quando provar, do que uma pessoa perder o gosto e não quiser se reencontrar. Será que fui claro?? (Uma vez me ensinaram a sempre perguntar isso em sala de aula. Prova que você é auto-confiante, pois se você pergunta entendeu, é como se você mesmo colocasse em dúvida sua explicação.)

Voltando...............

B)É fácil ouvir de alguém: Você não tem cara de depressão. Às vezes você até acredita nisso sabe, ter o sorriso sempre estampado no rosto é a mesma coisa de falar pro mundo que nenhum male te rebaterá. Dizem que falar de coisas ruins atraeem piores ainda. EU DISCORDO! Algumas pessoas precisam de um choque de realidade. Certo que algumas podem não suportar um baque tão grande, precisam extrair o máximo da energia que somente a homeopatia* consegue fazer para saber lidar com elas.

C)Não somos seres imutáveis. Somos variantes do meio. Aprenda consigo mesmo na busca de suas respostas. Tente ajudar o outro. Fazer o bem sem olhar a quem só não precede em psicopatas e endemoniados (palavra pesada..rs). Aceite as perdas, o que é bom para você estará sempre por perto, por mais que não seja da forma que você deseja, vai estar lá.

Obrigado a todos. I will be.

*Joga no Google..rs

4 comentários:

Wagner Cunha disse...

É difícil achar as palavras corretas... parece nos faltar o raciocínio. Quando amamos ficamos assim, sem estrutura até mesmo para provarmos o que sentimos. Não lute contra isso tudo, você pode se machucar mais ainda.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk....Muita calma nessa hora!....O blog relata experiências da vida, não é só da minha vida! Mas valew...rs

Unknown disse...

vc sabe que eu so loirinha neh??? kkkkkkkkkkk
But.... acho que qualquer pessoa se enquadra nas alternativas A e B entao tem uma resposta.....

Unknown disse...

ahauhauahuahuah....lorinha somos seres mutáveis!. Vc até ontem era morena. uahauauauah....