Conclusão


Incrível como algumas pessoas tem o dom para começar bem as coisas, fazer tudo dar certo e quando chega um dado momento, destroça tudo sem nenhuma perspectiva de conserto. Essa é um problemática que tenho que resolver ainda na minha vida!
Esses dias em mais uma daquelas aulas de Gestão de TI, a professora passou uma leitura de um texto: A Fábula dos porcos Assados, no qual pediu uma analogia com o funcionamento de um departamento de TI. Pensa numa pessoa inspirada, que pega um lápis e começa a escrever com a facilidade de quem está contando os melhores momentos de sua vida, levo a professora, ela olha, analisa, faz cara de: "Garoto, excelente!" e depois vira pra mim e diz: "Perfeito!, Era isso que eu queria! Ótima introdução, desenvolveu muito bem..", e antes dela terminar a falar, fui logo completando: "Falta a conclusão neh??", ela: "Exato!". Isso era algo que eu sempre soube.
Assim como nas minhas redações, apesar de minha psicóloga tentar me convencer do contrário, eu sempre começo bem e nem sempre o final que eu quero é o que a vida ou o que a professora deseja pra mim.
Quem tem lido meus posts, percebeu que eu tenho falado constantemente dessas minhas aulas de Gestão de TI, minha nem tão grande afinidade com esse departamento, não impede com que eu utilize de meu espírito de liderança para então me inserir no mercado de trabalho e me tornar uma pessoa bem sucedida. Minhas perspectivas de vida hoje são outras, a estrada qual devo seguir hoje já me parece bem melhor delineada do que era a 2,3 meses atrás por exemplo. O que me falta?? Saber concluir.

Sem fazer nada obrigado, agradeço a todos os de boa vontade!

Um comentário:

Unknown disse...

Diante dos meus transtornos, também preciso saber concluir!