A culpa é do hoje!

Incrível como às vezes somos insistentes para que fatos contrários a nossa vontade aconteçam. Não me perguntem o porquê desse comentário agora, pois espero responder até o final do post.

Puts! è difícil esquecer o que não se quer esquecer. Mas é tão bom manter perto de ti, um mimo que um dia já lhe pertenceu. O que será que é o melhor pra gente? Se afastar? Fugir? AME! Seja feliz...Sócrates, lá na antiga Grécia já pregava o conhecimento como algo que trouxesse o bem comum a todos, para enfim trazer a felicidade.

Existe um momento certo para cada coisa nessa vida, não tem hora, nem dia certo para as coisas acontecerem.

A vida da gente é um sobe desce constante, temos q esperar sempre o melhor momento!! Ou então dá tudo errado!!

Pessoas não são como objetos que podem ser substituídos a todo instante, o melhor caminho para previnir uma união é a conversa sempre, não importa que isso possa levar um ou outro a sofrer, as dificuldades existem sim para serem compartilhadas e no máximo resolvidas quando se fecham as portas do quarto.

Se as coisas não acabam da pior forma, é porque isso não está programado!

Viver preso a determinada cultura, preso a outros tempos, outras dimensões espirituais, é algo muito complicado numa relação. É sempre ter que ceder e nunca ser entendido, eis o medo de mudar em função do outro.

As vezes os conflitos são necessários para estabelecer parâmetros em nossas vidas.

No entanto agir por impulso, nunca resolveu nada. Em brigas de casal que terminam com separação, sempre um lado sai mais afetado que o outro. Ninguém começa uma relação séria (não estou falando de pegações!), já pensando em terminar. Pessoas como o mínimo de senso começam uma relação visualizando os melhores momentos do amanhã juntos, é certo que todos estamos sujeitos aos desatinos da vida no mundo de hoje, mesmo que um dia olhemos para trás e demos risadas, lembramos que lágrimas foram derramadas para que uma história fosse superada.

Mas porque estereotipamos o fato de aproveitar ou viver a vida com as pegações ou coisas do tipo? As coisas podem ser eternas sim!

Tudo que é bom queremos que dure sempre, mas não é assim!

Será mesmo? Para tudo na vida tem uma solução que preserve a durabilidade das coisas, é fácil colocar a culpa no hoje, porém os erros vêm de algum tempo, daí surgem prioridades, e sempre procuramos fazer o que for melhor.

A modernidade nos faz esquecer de costumes, nos faz criticar e desconsiderar muitas ações, o prazer vem antes de tudo, até mesmo que da consciência. As pessoas não querem mais fazer o prazer, o querem instantâneo, não percebem que o mesmo está sempre ao nosso alcance.

Todos juntos pra se ajustarem.

Obrigado leitores, alcancei meu objetivo.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"A vida da gente é um sobe desce constante, temos q esperar sempre o melhor momento!! Ou então dá tudo errado"
Verdade...sempre falo que ninguém é feliz sempre, nem infeliz sempre e que algumas coisas nos acontece porque precisa-se manter um equilíbrio...
Belo post...

Abraço