A Força

Não adianta forçar a entrada de ninguém em nossas vidas. Tudo caminha na mais perfeira naturalidade se assim você permitir. Quando se insiste demais em algo que já caminha para não dar certo, pra quê dar a cara a tapa? E como saber que já não ia dar certo? Não se sabe, se sente. 
Sabe aquela excitação, aquela vontade de que se tá fazendo algo proibido? Esse é um sintoma grave. É um vírus que não tem cura, modifica sua carga genética e nos faz sentirmos melhores, o que não significa que seremos. É como uma droga, que por mais que escutemos que não vale a pena provar, caimos na tentação e bimba! Já era! Pois como dizia Oscar Wild e acho que até já citei aki, há venenos tão sutis, que para os conhecer, cumpre experimentá-los. Se é, então vá em frente.
É certo que devemos conhecer o território onde pisamos antes, provar pra saber se é isso que queremos para nossas vidas e depois não nos arrepender de não ter experimentado. Arrependimento é o pior. Geralmente é um sentimento que não deveríamos ter, melhor sentir vergonha, mas como em qualquer situação de risco o que nos move na maioria das vezes é sempre a sede de prazer, tome cuidado para mais tarde não chorar por suas ações premeditadas, pois como em todo final há sempre um final feliz, seu final ou sua continuação feliz para ser melhor, depende somente de uma pessoa: VOCÊ!

Tks Sempre!

Nenhum comentário: