Isso é meu!

Sei que todos devem estar achandoo estranho ao extremo todo esse excesso de romantismo da parte deste que nunca foi muito fã de tais manifestações melodramátricas. No entanto essa onda de seriados que me invade a vida tem me inspirado a mexer um pouco no perfil de meu blog. Para quem não percebeu, esta compreende uma espécie de terceira temporada e para situar -lhes agora vou fazer um checklist da minha vida bloguezional:

Num primeiro momento, estava eu querendo despistar o stress, sendo assim tomei por base minhas ralas experiências dentro do meu mundo b-612 e assim comecei a aprofundar-me numa auto-análise psico-terápica (????).

Sem que haja greve de autores como acontece nos EUA, pois se eu entrar em greve ninguém me dá valor mesmo, persiti sequencialmente numa segunda temporada, mergulhando de cabeça numa fase meio gauche, revoltado com meus demônios, perdido em meus pensamentos, devaneando sem perceber.

Quando penso que não, caio onde estou!
Esse é um momento legal, bacana de minha vida. Sei que mil mentes já devem estar querendo pressupor os motivos de tantos poemas e poesias, de tantas palavras de amor, que nunca ninguém sequer me viu utilizar, exceto quando a professora exigia no colegial, mas fiquem tranquilos, serei sempre de vocês, terei de dar atenção sim às novas que aparecerão in my life, maaaas a vida nos reserva muitas coisas que somente o tempo pra nos responder o porque delas acontecerem. Viver intensamente - eis uma coisa que eu tenho aprendido ultimamente, e olha que o meu viver é fora dos padrões aceitáveis, pois continuo não indo em festas, continuo frequentando as reuniões familiares e indo às faculdades regularmente, mesmo assim algo tem mudado. O quê? Nem eu mesmo sei..uaahuahuah. Verdade pô!...Podem acreditar, existem coisas que não conseguimos esconder, pra quem é esperto nada permanece no escondido, pra quem não é esperto, ou sempre vê o escondido ou supõe coisas errôneas. A verdade é a primeira coisa que se mostra, só não vê quem não quer ou não tem bons olhos pra enxergar. É preciso ter a pureza de uma criança (o que é difícil hoje com tantos diabinhos...ehhehehe) ou mesmo os olhos de um anjo, para poder decifrar a alma das pessoas considerando a essência de cada um.

Esse não é mais um fim de temporada. É somente um novo começo.

Mas nunca deixarei de agradecer-vos..Obrigado!

Um comentário:

Pan disse...

Se queremos viver... viver bem, devemos aceitar as pessoas.. como são.
Toda pessoa se vê(em algum momento da vida) em meio a reviravoltas esquizofrênicas. Sim, é sério. As vezes vêm com alguma
placidez estúpida,
ou voracidade desconcertante,
eloquência bandida,
felicidade inconstante,
alter-ego psicótico,
emoção redundante,
mas sempre com uma alma genuína.. genuinamente sua. Como podemos querer entender ou recusar? Resta-nos apenas aceitar e jamais permitir que faça difença no carinho que nutrimos por esta.

Ainda teamoadoro.
bjokas!