Chinfrim e Demodê


É fato que eu não sou uma pessoa muito influenciável, sou mais de influenciar..hahahaha. (Por isso, tenham medo de mim..rs), mas vou aproveitar a deixa de minha cara Pan, e voltar a escrever sobre mim e tals, postar em meu hummilde blog de cara nova meus laudos comportamentais de meus pacientes imaginários ou não e realizar minhas auto-análises.
É muito difícil que esta pessoa que vos escreve aceite críticas, até as escuto (quando quero também...rs), mas geralmente confio mais no meu taco, sei bem que devemos estar atentos ao diálogo sempre, pois são eles que nos leva a refletir sempre. Quando estava dominado por meu demoniozinho Pandra (que pena que se foi, adorava citá-la..rs), trouxe para meu mundo uma série de exclamações acerca de meus comportamentos com as pessoas e meu estado emocional.
Erupções vulcânicas surgiram na pele, coceiras estilo cafubira ou sei lá o que apareceram do nada, e o motivo? Eu mesmo? Bom, não sei ao certo se é ou se foi, mas ainda creio que tudo na vidda tem um cunho psicológico que pode agravar ou remediar.
Voltando aos poemas Pan, acho que a fonte secou por enquanto, deve ser a chegada da nova estação, deve estar concentrada no sul e acabou congelando por causa de seus 0° negativos. Vocês se acostumaram com minhas ironias e tals, e de uma hora pra outra aparece um romântico meloso..uiui deli deli...kkkkkk. Sou o mesmo em minha essência ainda, posso mudar sim com o passar dos tempos, minha versão ainda não é a final, é um beta com 20 casas decimais...heheh, mas o que importa mesmo, é que continuem estando comigo em todos os momentos de minha vida (desde que eu permita neh, não vou comprar uma cama King Size só pra atender a demanda..hahahah). Tõ engraçado hoje neh? Acho que é só pra devolver aos leitores a vontade de ler minhas lamúrias, como eu digo em meu perfil logo aqui no lado, eu sou como a fênix, bem chinfrim e demodê isso, mas sempre intuitivo.

Ah...já ia me esquecendo, teve um de meus posts passados que eu estava escrendo sobre algo e algumas pessoas entenderam tudo errado!..Mas não vou explicar não. Afinal, Machado de Assis levantou da tumba pra dizer se Capitu tinha traído Bentinho? Não neh! Então pensem o que quiserem e guardem o que acharem melhor guardar, estarei sempre com vocês. Hugs.

Obrigado

Um comentário:

Fal disse...

thururu hem??? meu blog preferido de cara nova AMEIII