TUDO e POUCO


Chegará um tempo em você irá se arrepender. E digo você, não eu. Não? Certeza? Eu respondo: Não mesmo! O que fiz foi tentando acertar, me recompus, me renovei, estou com minha aparência vívida e escarlate como nunca jamais almejei aparentar, minha altivez não é esnobe, é acolhedora para o NOVO que me aguarda, indiferente de você. Você, que teve tudo nas mãos e não soube aproveitar, que teve "N" chances na vida, o que fez? Foi só desperdiçar. Talvez nem sinta falta do TUDO que lhe foi tirado, do TUDO que um dia foi prometido a ti e você renegou, mas aquilo que você considera POUCO ou pouca coisa, será preenchido de um vazio tão grande, que lastimável será a hora que seus olhos encharcados se virarem para mim e não obtiverem nenhuma resposta acolhedora, somente a negação e a felicidade. 

Felicidade? Sim! Aquela não compartilhada com você, conquistada pela maturidade adiquirida por anos e anos de sofrimento e que me fez seu superior e dela hoje não abro mão, esse pequeno aprendiz é hoje um mestre supremo, um Lord respeitável e muito mais desejável, agraciado por ti, agradecido, mas os laços se desamarram aqui, os fios se desconectam, sem mais conexões diretas, vamos em busca de liberdade, onde as coisas boas são atraídas naturalmente, as más sofrem interferências de ventos e tempestades. O velho foi fruto de minha emoção desvanecida, hoje cá estou eu fortalecido. Evolução? É o que procuro buscar a cada dia, meu dia-a-dia, minha renovação.


Tenho que lhe agradecer?  Lógico! Sempre! [rs]

Nenhum comentário: