Quase 100%

Sabe quando acontece aquela paixão repentina? Acredite: pense duas vezes antes de dar qualquer passo em falso. Não se começa nada sem um fundamento. Pra quê estamos? Por quê ficamos? A resposta é: porque nos iludimos.
Nossa Ari, levou um chute bem dado num foi, pode falar... Esse é o tipo de pensamento que escuto cada vez que escrevo sobre essas situações. Pior que não, às vezes dá até vontade de que o pior exista para que você saiba dar valor ao que é bom. E essa é uma das coisas que a grande maioria que já passou por pelo menos 2 relacionamentos, ou seja: 99,99999999999999999(talvez outro algarismo lá no fundinho)% sabe como funciona.
Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três chances pra você acertar o perfil certo que se enquadra com você. Topas? Aposto que vai errar. E não há horóscopo, nem sobre mudança nos signos do zodíacos que dirão quem é a pessoa certa para você. Aquela que não vai lhe fazer sofrer, aquela que vai dedicar toda sua vida pra você, te venerar e sobre tudo te amar.
Não pense que não vá encontrar um bom amante. Vai sim, nos dois sentidos da palavra amante, como aquele que ama, ou como aquele que faz sexo melhor que seu marido ou esposa (podendo ser o(a) mesmo(a)), pode ser que demore, pois é muito complicado. Há quem procure nas diferenças (o que é bom pra fugir da rotina), mas há quem prefere o romantismo acima de tudo, a bendita da alma gêmea (o que vamos combinar, é o Ó!), em ambas as duas, temos nossos impasses, diferentes perspectivas e assim seguimos correndo atrás. Quando algo nos decepciona, simplesmente voltamos atrás em tudo que dizemos, esquecemos tudo de bom que vivemos, só enchergamos defeitos (e haja defeitos), até que possamos nos dar uma nova chance construindo uma nova muralha em cima de pedras da antiga que foi derrubada. E quando percebemos, nem rastro mais dela. Daí percebemos que quanto mais alta e forte estiver nossa muralha, mais seremos chamados de experientes, experiência que dá direito a falhas, mas poucas, que nos permite chorar pra renovar, mas que não deixa que antigos conceitos, tomem conta da gente.

Tá dado o recado? Tks.

Nenhum comentário: