De Camarote

Não me arrependo das tolices que cometi para chegar até aqui - É minha bagagem!
Me arrependo de ter perdido o que conquistei - Foi o preço!
Saudades - É presença constante.
De tudo? - Nem sempre é o que os outros imaginam.
O que mais sentimos falta nem sempre é o objeto de posse, mas aquele que nunca foi e nunca seria.
Sonhar fez bem, ajudou a nutrir esperanças.
Nem tudo é sonho, se eu quero, eu posso, eu consigo. Essa é minha meta.
Depois de tanto tempo correndo atrás de coisas banais, chega uma hora de correr atrás do que dá retorno, algo que verdadeiramente irá valer a pena. Run Forest, Run! Com fé a gente chega lá, pode não dar certo, mas não pode se lamentar por não ter lutado.
Parece tão sofredor, tão depressivo, mas tudo depende do ponto de vista (SEMPRE). É revigorante saber que valeu e que não vou mais errar pelo menos nesse quesito, que não vou mais cometer esse erro, aquele erro que virá, isso já é outra história, eu nem sei qual vai ser ainda, pra quê ficar se lamentando. Hoje sou muito mais do que era ontem, e tenho ciência disso. Eu quero sempre mais!!! (Vide Video in Arquivo Abril)

Depois de tanto tempo sem escrever algo consistente, hoje eu quero agradecer quem sempre esteve comigo sem pestanejar, sem falhas, suportando essa minha mente insana e leviana. Àqueles que mesmo tão distantes, estavam presentes e permanecem - São esses que devemos dar o maior valor.
A quem curte apenas as titulações, esses também tem seu lugar especial na pista (há quem goste!). Camarote é pra bacana, se liga no movimento. Podemos fazer de nossa vida uma festa íntima, basta querermos, mas é preciso da colaboração de todos para construirmos juntos uma história (que texto lindo neh gente??!!!..kkk), e que não seja uma historinha qualquer daquelas que guardamos no fundo do baú, mas que fique ao nosso lado sempre que precisar, sendo presença marcante em nossas vidas para assim tirarmos várias lições dela.

Valeu, valeu mesmo!

Nenhum comentário: