Ímas

A cada nova experiência que vivenciamos no decorrer de nossa vida, novos rearranjos neuronais são feitos a fim de nos permitir dissernir novos caminhos na tomada de uma decisão futura.
Virge Maria Noss Sinhora!.. Falei difícil dimais da conta SÔ!..kkkk. Vou tentar ser mais claro dessa vez.
O que quis abstrair com todos esses dados acima é a seguinte informação: Nada adianta uma tomada de decisões se você não tem bagagem suficiente para poder revidar, argumentar, correr atrás do que você considera certo e etc e tal. Trabalhar as informações é tratar de conhecimento. Incrível como uma simples aula de Gestão de TI nos leva a refletir tão profundamente sobre fatos de nossa vida cotidiana. Conhecer bem uma pessoa é saber trabalhar primeiramente todas as informações que você tem sobre ela, e assim, saber relevar algumas coisas (defeitos principalmente) para o bem do relacionamento, seja ele conjugal ou não.
É complicado demais o relacionamento interpessoal, muitas pessoas tem consciência e até mesmo a informação de que não podemos mudar o mundo se não mudamos a nós mesmos, no entanto vivem querendo se tornar ímas, querendo ser atraídas de qualquer forma por todas as coisas que considera importantes para si. Eu costumo falar sempre "as pessoas", pra dar ao texto um enfoque mais impessoal, pois todos, sem excessão cometem alguns errinhos quando o assunto é relacionamento, sem se dar conta de que o outro é um ser humano diferente de você. É triste quando as coisas não terminam da maneira como a gente quer. Mas assim é a vida e não há motivos pra lágrimas, pois um dia você ainda vai dar gargalhadas de todos esses momentos melodramáticos que você se cercou.

Um amigo me disse certa vez o seguinte: Eu tenho que abstrair o melhor do Arian (EU..rss), pois se for reparar só nos defeitos....


A pessoa não quis terminar de responder e eu nem quis saber o restante...kkkkk
Brincadeira, apenas criações da minha cabeça.

Be free, Be happy!

Espero que tenham apreciado a leitura. Quando fico tanto tempo sem escrever..Affsss..quero escrever um mundaréu de coisas..heheheh
Obrigado povão!

Nenhum comentário: