Pra sempre sempre

Se até o pra sempre sempre acaba, imagine o que está escrito nas entrelinhas...

Somos seres tão apegados a coisas pequenas, que nem percebemos quando algo tão grandioso vem e bate a nossa porta, querendo nos agarrar; nos dar um "créu"; nos dizendo: "acorda pra vida sujeito(a)!".

Muitas vezes perdemos grandes oportunidades por meros caprichos e não venham me dizer que nem todos tem essas tais oportunidades (nunca vi tem a tive eu só ouço falar....tipo assim), pois a única coisa que muda de pessoa a pessoa é o olhar visionário, o nosso olho de Thundera (Já ouviram falar nisso? Quem tem mais de 20 anos sabe muito bem do que estou falando) que muitas vezes se encontra em modo offline ou standby e nem precebemos.

Mas e a frase inicial? Fugiu do contexto todo neh? Tipo: Nada a ver...oinc!
Acontece. Mas e depois de tantos "mases", vamos colocar um porém, no entanto pra não perder a subjetividade, a enrolação, uns momentos a mais de prazer o que nos resta é aceitar que nada é pra sempre.

PS. Puta merda! o pirralho enrolou, enrolou pra falar algo que poderia ser dito na segunda linha do texto?
Talvez. "Mas" novamente, não é bem por aí...Temos sim que viver a vida intensamente e fazermos tudo aquilo que temos vontade, curiosidade e o que gostamos, pra não nos arrependermos depois. No entanto (pra fugir do mas), temos que ter sempre os pés bem firmes no chão pra perceber o "é" não mais "é", e você ficou parado no tempo, deixando de seguir em frente caminhando e cantando e seguindo a canção.

Não existem sonhos inacabados, às vezes já acabaram faz tempo só você que não percebeu.

 

Obrigado!

Nenhum comentário: