Problemas não foram feitos para serem compartilhados. Problemas foram feitos para serem resolvidos. Às vezes é melhor escutar a mais dolorosa verdade, do que conviver com o doce amargo da perversidão. Afinal, o que você pensa da vida? Toma na cara pra ver se aprende. Se aprende? Ô... aprende. Desde pequenos fomos educados para tal, mas esquecemos quando crescemos. Se não vamos bem na escola qual é o resultado? Repetência.
Por mais que hoje vivamos variados e demasiados contextos, tudo em nossa vida se repete. Incrível como adoramos quebrar a cara várias vezes naquele mesmo caminhar, sobre um mesmo assunto. E se a barra for pesada para você, você chora. Não dá pra dizer bem feito nessas horas, mas fica um: "foi preciso". Muitas vezes somos culpados por achar que o erro é sempre do outro e não nosso. Os erros sempre, escutem bem isso: SEMPRE são compartilhados.
Se vivêssemos isolados num mundo tão tão distante (diferente do Shrek), poderíamos cair e aí sim, a culpa seria somente nossa pela falta de atenção, e olha que para ser só nossa, não deveria haver pedras, nem mato, o clima deveria ser ameno o tempo todo, em resumo: um breu. A diferença é que vivemos no coletivo, se existe uma pedra no meio do caminho, ações humanas podem ter levado ela até lá.
Simplesmente aceite o que vier pra você, se não soube cuidar, se descuidou, valeu o que viveu.
Se me perguntarem se estou bem, sempre vão ouvir um SIM. A verdade pode ser mais dolorosa do que aparenta.
Obrigado a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário