Troca ou substituição

Troco ou substituição, em que tipo de jogo podemos concorrer como protagonistas? 
Seria como num time de futebol, onde um jogador pode sair a qualquer instante caso não se adeque ao ritmo da jogada? Ou uma transação financeira tipo banco imobiliário onde cada participante decide o que é melhor e mais vantajoso para seu caixa?
Tem gente que não ainda se encontrou ainda no mundo, e chora e chora quando seu tempo acabou com determinada pessoa. Não somos peças de um tabuleiro, nem bunecos de pimbolim, somos atores reais, protagonistas de uma vida real. Tudo na vida dura o tempo que precisa durar, se deu pra sair sem se machucar - ótimo!, se não deu - só lamento! Tem muito ainda que sofrer e aprender.
É bom sofrer. (Ponto afirmativo) Seria melhor se aprendessemos com os erros dos outros, com a televisão, mas na hora do vamos ver, fazemos tudo errado. Se não sacou qual é a jogada, dance e aprenda: sofra um pouquinho pois vai valer a pena depois (pois pois, nunca é tarde).

Já falei da minha dificuldade em terminar um assunto que inicio. Mas quer saber de uma? Vou dar uma de empreendedor e usar isso em meu benefício. Vamos combinar o seguinte: eu começo e você termina. Pense bem no que falei e tome você suas conclusões. Reflita suas ações e não deixe o espírito de rejeição ou inferioridade tome conta de você. Não somos objetos de troca ou substituição, quem pensa que consegue fazer isso com um ser humano, mal sabe que não pode ser denominado como tal. Fechado?

Acho que sem querer, achei meu desfecho....rs
Obrigado Santa Inspiração!

Um comentário:

Marcos BH disse...

ahhh não é pq vc é meu amigo, mas como sempre manda muito bem nos textos. Aprendo muito com vc sabia? rsrs abraços