Parada


Mais uma vez...Denovo!
O show não pode parar.
Ele deve, e vai continuar.
É certo que sempre cansa,
Às vezes não: SEMPRE!
Mas nada que uma boa massagem
(Feita por boas mãos :: vale salientar...rs)
Para dar novo ânimo na retomada.
Alegrias, decepções, certezas e reflexões,
De tudo um pouco absorvemos na parada.
Parada exige descanso, sensatez...
Parar por parar, se mutile, 
Seu sangue ferve, nem vai sentir...
No seu deleite, a dor é o de menos...
Se não pode senti-la, faça-a
Escolha seu caminho mais difícil, 
Pegue o das pedras é o melhor.
Tudo que vem fácil, vai fácil.
Se me aceita complicado como sou,
Também te aceito: dupla troca.
Toma lá, dá cá.
Eu quero o que me ofereces,
Aceite o que eu te dou e cale-se
Aproveite que é melhor,
Aproveite meu melhor.
Sensível demais pra quem vê.
Doloroso pra quem sente.
Inesquecível depois que passa.
Será que passa? Tudo passa!
Quer saber se gostei?
Dê uma olhada no ponto!

"Há venenos tão sutis que, para os conhecer, cumpre experimentá-los."
Oscar Wilde

Fechou! Tks!

Nenhum comentário: