Tempo, tempo, tempo, tempo...

Água e Terra vira lama. 
Já pensou nós dois entrelaçados nessa cama?
O universo te fez pra mim e não tem jeito fugir disso.

O siri corre feito louco em busca de sua virgem para desposá-la,
Mas não a tem por hora,
pois deixou a maré levar.
Mar que vai, mar que vem, 
será que algum dia trará de volta meu bem?
Pode ser hoje ou ano que vem,
Mas só os caminhos do entendimento saberão o momento certo que vem.

Em meio a encantos mil, 
fui flechado sem sangre para derramar,
E perdido sem ter como me purificar,
Sozinho fiquei à beira mar.
Beira-mar, beira-mar,
Esse mar que não mais existe desde tempos ancestrais,
Só restou nosso caminho que se perpetua
E ainda há de deixar nossos problemas pra trás.


"
És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo tempo tempo tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo tempo tempo tempo...

Compositor de destinos
Tambor de todos os rítmos
Tempo tempo tempo tempo
Entro num acordo contigo
Tempo tempo tempo tempo...


"



Tks!

Nenhum comentário: