Mal Mau

É bom guardar um pouco do mal dentro da gente. Malícia nos ajuda a ser mais donos de nós mesmos, a evitar que se apoderem de nosso bem mais precioso: nosso SER.
É bom ser mau. É bom viver em função dele e para ele, sem nunca perder a doçura que nos faz desejados, que nos permite ser acariciados e nos leva a delírio.
Por quê o proibido que nos atrai tanto?
Por quê será que viver em função dele nos remete a um prazer inexplicável?
Nem tudo tem que ter uma explicação.
Quando o substantivo se torna adjetivo, ele toma conta de nós.
Meu bem, meu mau. O mau mal. Vem ni mim que tô facim facim! Bordões idiotas, frases tolas, sentimentos misturados. Tudo junto e misturado, mas muito bem especificado. o que quero é querer. Ter e dominar. Procurar lá no fundo tudo que há de bom, e assim viver uma vida bem vivida, com tudo que tiver direito, igualzim a tudo que sempre sonhei, como um poeta imagina sua amada, tal qual uma princesa de um filme épico, tal qual você em meu filme diário. Meu diário trancado a 7 chaves, aberto só para o meu prazer.

Tks.

Nenhum comentário: