de volta

Olá galera! Como vocês perceberam estou de volta à ativa. Estava impaciente para voltar a escrever, e só não o fiz antes porque não queria fazê-lo de qualquer jeito.
Nessa nova temporada, pretendo ser mais ousado, buscar metaforizar mais e mais o mundo, deixar meus leitores curiosos com minhas infinitas intenções, enfim, ser quem sou.
Confesso a vocês que foi difícil voltar a escrever, minha tela de postagens ficou aberta mais de 3 horas e olhém só o que fui capaz de escrever....rsrs
Queria dar uma radicalizada, dar uma de Marquês de Sad e escrever meus próprios contos proibidos, deixar de boca aberta todos os olhares puritanos, converter o meu espaço em meu quarto escuro. Não estou muito afim de me estender nesse post não, espero no próximo alcançar meu objetivo. Sintonizem-se nessa temporada.

Tks for all!

2 comentários:

Pan disse...

Olha só...
Marquês de Sade é?
Uia!

Vou aguardar os próximos textos...
Acompanhar seu processo catártico.

Bjokas

Davi'd disse...

genteee...q desiner esse blog hein??? Showw de bolaa Arian. Parabéns, escreve muito bem! T+.