3 horas

De que adianta uma noite e 1/2 de amor, se tudo que eu quero é te ter?
Num importa se vai durar dias, horas, minutos, segundos...
O que eu mais quero é te envolver, te seduzir, com a pele toda se ardendo só pra mim, em mim...UAU!!!!!!! Caiam todos os queixos!!!..hheeh
É bom sentir medo as vezes, sair às escuras atrás do desconhecido procurando deleitar-se em lugares alheios ou alhugados. Experiências nem sempre devem para ser compartilhadas, mas sim vividas e guardadas.
Metaforizar o instinto carnal é o canal! Falar de coisas absurdas melhor ainda.
3 por exemplo é um número bom, gosto dele, e de toda a linhagem dos ímpares, os pares no final das contas sempre se dividem por dois, os ímpares não são mais seletos(KKKKK). Posso começar a falar de números para embaralhar a cabeça dos leitores e desfocar a linha de pensamento deles, adoooooro!..rsrsrs.
Sei que agora não é o momento certo pra o Alucard despertar a todos, pois as noite sanguineas já começaram, o suave ardor da foice pontiaguda começa a ir de encontro com seu alvo, a vítima se envolve e de repente segura o ranger de seus dentes e se entrega para um novo despertar. (UI!!...Baixou o escritor agora..kkkkkkk..continuando..)
Depois da dor, os olhares vermelhos diferenciados se encontram um no outro, os corpos unidos relutam ao se desgrudar, era algo esperado, enfim concretizado.
Será até quando o desejo irá se manter no limite? Espera-se que forever and ever.

tks 4 all!

Um comentário:

Pan disse...

Uia!
Ari , meu caro...
Libera geral.

Números ímpares é? Olha só.
Acho os pares mais bonitinhos, sou mais romântica que 'carnal'.rsrs

bjokas